segunda-feira, 25 janeiro, 2021

 13 Visualizações

Rafa Marques, Robinho e Marcelo Hermes

Rafa Marques, Robinho e Marcelo Hermes

Único reforço do Cruzeiro para a temporada 2018 em condições de jogar que ainda não estreou, já que o atacante Deivid está machucado, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que foi contratado por empréstimo de um ano ao Benfica, de Portugal, pode enfrentar amanhã o Democrata, às 21h30, no Mamudão, em Governador Valadares, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

No treinamento da manhã de ontem, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes, que ainda está na fase de observações para definir o seu time para a temporada, fez duas mudanças na defesa cruzeirense.

Na zaga, Murilo deu vaga a Digão, que formou dupla com Léo e pode ser titular pela primeira vez em 2018.

Na lateral esquerda, Egídio não participou da primeira parte da atividade e quando entrou, na segunda, foi no time reserva, com Marcelo Hermes sendo titular durante toda a atividade.

Hoje, Mano Menezes comanda mais um trabalho visando a partida de amanhã, contra a Pantera, mas não será surpresa se ele confirmar Digão e Marcelo Hermes como titulares do Cruzeiro para o confronto com a Pantera.

A partida em Governador Valadares é importante matematicamente para os dois clubes. O Cruzeiro, em caso de vitória, consolida sua classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Mineiro e se aproxima ainda mais de garantir a primeira colocação geral.

Há ainda um outro aspecto envolvendo a equipe do técnico Mano Menezes, pois ela é a única ainda invicta na competição após a disputa de cinco rodadas.

Para o Democrata, que é vice-lanterna, uma vitória significa deixar a zona de rebaixamento do Estadual e passar a sonhar por uma vaga entre os oito primeiros para alcançar as quartas de final.

Por causa do saldo de gols ruim (-4), a Pantera só deixa a penúltima colocação do Campeonato Mineiro em caso de vitória.

Após encarar o Democrata, o Cruzeiro faz dois jogos seguidos no Mineirão, nos sábados 17 e 24, contra Villa Nova e Boa Esporte, respectivamente, antes de estrear na Libertadores contra o Racing, da Argentina, dia 27, em Avellaneda.

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.