Declaração polêmica – Programa ‘Tá no ar’ ironiza Ratinho e pede menos gays em novelas da Globo

 134 Visualizações

O programa de humor Tá no ar ironizou uma declaração polêmica feita pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Em uma das esquetes do programa, os atores pediram para que a TV Globo botasse menos gaysem suas produções. 

 
”Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão”, dizia a paródia, que foi ao ar durante o programa, na terça-feira (30). 

A frase faz uma clara referência ao vídeo gravado por Ratinho no início de 2018. Na ocasião, o apresentador do SBT reclamou do que ele chamou de ”exageros de veados” nas produções da emissora. Segundo ele, o canal estava colocando homossexuais em todos os horários. 
 
Após a repercussão negativa, Ratinho voltou atrás e disse que tudo não passou de uma brincadeira e que não teve intenção de ofender ninguém. ”Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, justificou, à época. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.