Cruzeiro aumenta carga e divulga parcial de ingressos vendidos para o clássico

 134 Visualizações

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira, nova parcial de ingressos vendidos para a partida contra o América, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Até o momento, 43 mil torcedores garantiram bilhetes para o confronto, válido pela 5ª rodada do Estadual. Diante do início excelente da comercialização, a diretoria celeste aumentou a carga de ingressos de 50 mil para 60 mil tíquetes. Os setores Amarelo Inferior e Superior e Laranja Inferior estão esgotados. Até então, a venda é exclusiva para sócios-torcedores do Cruzeiro.

Os associados às categorias cativas do Sócio do Futebol (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), que já possuem acesso garantido ao estádio, poderão adquirir um ingresso extra pela metade do preço. Após a compra do bilhete adicional, o titular do cartão terá a opção de garantir mais duas entradas por meio do programa de pontos “Cruzeiros”. Nos primeiros jogos no Mineirão, esse benefício foi condicionado à troca de 500 “Cruzeiros” por ingresso. Para o duelo com o América, o tíquete custará 1.000 “Cruzeiros” cada um.
 
Clientes Cruzeiro Sempre (50% de desconto), Papafilas (10% de desconto) e Time do Povo (valor integral) também terão a oportunidade de trocar os pontos acumulados no programa pelos tíquetes extras (veja, na lista abaixo, as condições para cada um).
 

A comercialização para os sócios acontecerá até seis horas antes do início da partida pelo site www.sociodofutebol.com.br ou via aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente pelo Google Play ou pela AppStore. Em breve, o clube informará os detalhes da venda nas bilheterias do Ginásio do Barro Preto e do Mineirão.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.