BBB 18 – Professora da UFMG é eliminada no 1º paredão e pede ‘Fora, Temer’ ao vivo

 132 Visualizações

(foto: Globo/Divulgação )

mineira Mara, de 53 anos, foi a primeira eliminada do BBB18. A cientista política e professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebeu 55,45% dos votos e perdeu a disputa para Ana Paula, de 23 anos. Mara foi indicada ao paredão pelo líder da semana, o sexólogo Mahmoud. Ele justificou sua decisão afirmando que a cientista política tem língua muito afiada e solta comentários maldosos pela casa, numa tentativa de criar rixas e rivalidades entre os participantes.

No momento em que encontrou com o apresentador Tiago Leifert fora da casa, a cientista política disse ao vivo, em rede nacional: “Eu posso falar: Fora, Temer”. Tiago respondeu que ela tinha ‘muita notícia para olhar’ e ela perguntou se o presidente havia renunciado. Leifert respondeu que não e Mara lamentou: “Ah, que pena”. Em seguida a cientista falou sobre o jogo na casa e criticou a postura de alguns brothers como o cearense Lucas, que ela classificou como “machista e desigual”. 
 
Ana Paula também foi escolhida pelo líder para a berlinda. O sexólogo disse estar incomodado com a bruxinha, sobretudo porque não gosta do tom com que ela o chamou de “viado”. A casa indicou a catarinense e personal treiner Jéssica para a disputa, mas ela foi salva por Paula, que na última sexta-feira (26) conquistou o poder de veto e resgatou a amiga. 
Na edição desta terça-feira, 30/1, o Leifert deu uma bronca nos participantes, para que eles deixassem as “firulas” de lado durante a exibição ao vivo do programa e pediu que eles tivessem mais comprometimento com o jogo. 
 
Em seguida, o apresentador perguntou para as “emparedadas” o que elas fariam se continuassem na casa. Mara respondeu iria interagir com pessoas e continuar jogando. Já Ana Paula afirmou que continuaria “sendo ela mesma”. 
 
O programa dedicou uma parte do bloco para mostrar uma historinha dos brothers, com professores e alunos da “universidade para atrasados do Enem”. Primeiro a edição mostrou os professores de filosofia Diego, a cientista política Mara e o sexólogo Mahmoud. Em seguida apresentaram os alunos LucasBrenoGleiceNaiaraJaquelineKaysarPatricia e outros. 
 
Leifert perguntou aos brothers como foi conviver com as emparedadas. Jaqueline foi a primeira a falar e disse que Ana Paula não esconde nada dos brothers e “fala o que ela quiser”. Lucas falou sobre Mara: “Infelizmente ela ficou muito na defensiva e comentou sobre uma discussão que eles tiveram, mas finalizou dizendo que ela é inteligente e merece muita sorte”. 
 
No resumo das últimas 24 horas da casa antes do paredão, a edição mostrou como foi o dia da turma na casa antes do paredão. A edição mostrou os brothers brincando de esconde-esconde, gato mia e rouba bandeira. 
 
Para finalizar, Leifert deu espaço para que Mara e Ana Paula falassem sobre o que participantes disseram sobre elas. Ele finalizou dizendo: “Hoje o programa perde um personagem rico” e anunciou a saída de Mara com 55% dos votos. 
 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.