BH – Saída de boate tem execução com oito disparos e ambulante atingido com tiro na cabeça

 136 Visualizações

Um jovem de 21 anos foi executado com oito tiros na saída de um baile funk realizado numa boate na avenida Tereza Cristina, no bairro Prado, Região Oeste, logo no início da manhã deste sábado (28). Os disparos também acertaram mais duas vítimas, pai e filho, que trabalhavam no momento vendendo cachorro-quente na porta do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PM), que não tem informações sobre a idade dos comerciantes, o filho está em estado gravíssimo após ter sido atingido na cabeça. O pai, cujo rosto foi ferido por estilhaços de bala, se recupera bem.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. Um homem moreno, de camisa branca e jeans azul, se aproximou da vítima e perguntou “e aquele vacilo lá”, iniciando logo em seguida a execução da vítima que, de acordo com a PM, já havia sido presa por assalto a mão armada e estava com um alvará de soltura no bolso –, além de ter passagens na polícia por ameaça, tráfico e crimes de trânsito. Funcionários da boate, ouvidos pela reportagem, afirmaram que a mãe do morto disse que ele havia sofrido, semana passada, uma tentativa de assassinato.

“Há a informação que o autor evadiu a pé a uns 100 m de distância, adentrou um veículo de cor vermelha e esse veículo evadiu pela contramão”, afirmou o sargento Hélio Fidélis da PM, que ressaltou que os comerciantes atingidos não têm ligação com os dois suspeitos.

A polícia agora vai analisar os registros das câmeras de monitoramento internas e externas. A corporação disse que não houve outros incidentes, como tumultos, relacionados ao crime deste sábado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.