BBB18: Ex-participante afirma que há um homem trans na casa

 115 Visualizações

UAI

Em poucos dias de exibição, o Big Brother Brasil 18 vem gerando polêmica, principalmente em torno da Família Lima – composta por Ana ClaraAyrtonEva e Jorge. No entanto, em caso de ser verdadeira uma declaração dada por um ex-participante, o jogo poderá ficar ainda mais interessante. 

De acordo com Dicésar, que participou da 10ª edição do reality show, um dos participantes que já está na casa é um homem trans. A declaração foi dada durante uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!. 
 
”Vai ter um homem trans, tipo Thammy Gretchen”, exemplificou o ex-brother. ”Alguém dos bastidores me contou. É um bafão fortíssimo”, completou. A informação não foi confirmada pela produção do programa. 
 
A informação pegou os fãs do reality de surpresa e, na web, eles questionam se a pessoa revelará ou não esta condição. Se o fato se confirmar, esta será a segunda vez que o BBB recebe uma pessoa trans. A primeira foi a modelo Ariadna, do BBB11
 
Antes do início da edição 2018, rumores davam conta de que um participante ‘sairia do armário’ durante o andamento do reality show, assumindo sua orientação sexual inclusive para sua família. Até agora, o único participante declaradamente gay do BBB18 é o sexólogo de Rondônia Mahmoud

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.