Unifei-Itabira oferece oportunidade de estágios

 123 Visualizações

A Unifei-Itabira divulgou na última segunda feira (22), o edital para estágio não obrigatório. O estágio não obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional acrescida à carga horária regular do curso, oferecendo uma remuneração que pode chegar a R$ 520,00, além do auxílio transporte.

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 29 de janeiro para o e-mail correspondente a vaga, conforme indicado no Anexo I do edital. No dia 8 de fevereiro será publicada a lista dos selecionados para a entrevista no site https://unifei.edu.br/acesso-facil/oportunidades/.

São ofertadas 12 vagas de nível médio/técnico e superior em diversas engenharias, além de áreas como Direito, Administração e Comunicação Social.

Do total das vagas, 10% são destinadas a portadores de deficiência. Estudantes cadastrados no FIES ou ProUni têm prioridade na disputa.

Para saber mais informações sobre o processo acesse o edital disponível em https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/XzMnyozMXhoWEIb#pdfviewer.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.