PM Ambiental de Itabira localiza carro com placa clonada na zona rural

 124 Visualizações

Foto: PMMG

A Polícia Militar Ambiental de Itabira ao tomar conhecimento que indivíduos contumazes em praticar furtos e roubos na região da zona rural dos municípios de São Gonçalo do Rio Abaixo, João Monlevade e Itabira, rotineiramente, estariam utilizando um veiculo caminhonete de cor branca e que sempre evadiam sentido a região de Pacas, e não mais eram localizados,  desencadeou uma operação na região limítrofe desses municípios para localizar esses suspeitos.

Ao fiscalizar uma região adjacente ao Rio Santa Bárbara, local que fica há cerca de três quilômetros da estrada que liga São Gonçalo do Rio Abaixo a João Monlevade, obtiveram êxito em localizar uma caminhonete de cor branca, escondida a 20 metros da estrada em meio a alguns arbustos.

O veículo estava com placa OMA-9147/de Belo Horizonte e estava trancado. Ao consultar no sistema informatizado constataram que pelo número de placa o veículo encontra-se devidamente legalizado, contudo ao verificar pelos vidros detectaram que havia um dispositivo para ligação direta e o tambor da porta do passageiro estava com sinais de ter sido forçado.

Devido a suspeita, ao consultar pela numeração do chassi, ficou constatado que o automóvel, tratava-se de um veículo com placa OPW-9783, que havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte, na data de 19/10/2017, conforme REDS nº 2017-031065913-001, e que estava com placas clonadas.

Foto: PMMG

Por estes motivos o veículo que estava sendo utilizado para práticas criminosas foi apreendido.

A PM acredita que os bandidos utilizavam do veículo para práticas criminosas e a suspeita de morarem naquela região, porem até o momento não foram localizados.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.