BBB18: conheça os brothers e sisters que irão disputar R$ 1,5 milhão

 111 Visualizações

Globo divulga ao longo da tarde desta quinta (18), nos intervalos de sua programação, os participantes do BBB18, que começa na próxima segunda-feira (22) e será a maior da história do reality, com um total de 88 capítulos. Confira os nomes já divulgados:

(foto: Globo/Divulgação )

Ana Paula, de 23 anos, atriz e estudante de jornalismo foi a primeira participante a ser divulgada pela Globo. Ela nasceu em São Paulo, mas vive em São José, em Santa Catarina, desde os 11 meses. Ana Paula diz ser uma “bruxa“, acredita em ETs e conta que toda a família já foi abduzida, menos ela.

“Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”.  Diz que tem “todas as superstições do mundo” e que gosta de ajudar a todos, característica que acha pode ajudá-la na casa. “Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo”.
 
Vivian invadiu o quarto de hotel da primeira participante divulgada. “Oi mãe!”, foi a primeira fala da sister para as câmeras, que contou que estava fazendo palavra cruzada até o momento. Ela ainda disse que está muito feliz com a oportunidade de entrar no BBB e que a sua estratégia no jogo é levar alegria para a casa. 
 
Sobre fazer amizades e alianças no reality, Ana Paula não tem grandes expectativas: “Acredito em amizade, mas todo mundo está lá para jogar, então sempre vou ter um pé atrás. Aliança só pelo jogo, quem vai ganhar é um só”. “Todos os santos estão comigo e espero que dê tudo certo”, disse ela, que enfatiza ser uma “bruxa”. 
(foto: Globo/Divulgação )
 
arquiteto Breno, de Goiânia, tem 29 anos e também está no BBB18. Ele, que diz ser o centro das atenções, gosta de ter a vida viagiada, é apegado à família. Breno afirmou ainda que não se apega a tristezas e que vai ‘pegar’ dentro da casa. “O importante é pegar. Ficar três meses sem fazer nada?”, disse em vídeo divulgado pela emissora. 
 
O arquiteto disse ser competitivo e está confiante que se dará bem na casa. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”. 
 
Descontraído e animado, ele contou que arrumou várias coisas para fazer durante o confinamento no hotel: “Exercícios físicos, ver a paisagem, escutar música, dobrar e desdobrar roupas. Parece que não, mas você arruma coisa para fazer“, brincou ao receber Vivian no quarto.
 
Breno disse que quer chegar na casa cumprimentando e conversando com os outros brothers: “Adoro fazer amizades”. Sobre o jogo em si, disse que não tem medos: “Prefiro arrepender do que eu fiz, do que deixar de fazer”. Sua estratégia é simples: “Ser eu mesmo”. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.