Close Menu
    Nossas escolhas

    Lula inaugura centro de radioterapia em Itabira

    11/12/2025

    São Gonçalo do Rio Abaixo intensifica ações de combate à dengue com mapeamento aéreo e redução de 68% nos focos do Aedes aegypti

    11/12/2025

    Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

    11/12/2025

    Bela Vista de Minas – Polícia Militar atende ocorrência de encontro de cadáver 

    11/12/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
    sexta-feira, 12 dezembro , 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
    Via Comercial
    • Itabira
    • Minas Gerais
    • Brasil
    • Mundo
    • Colunistas
      • Nivaldo Ferreira
    • Via Fotos
    • Emprego
    Via Comercial
    Home»Esportes»Coelho vira sobre a Patrocinense no Horto e estreia com três pontos no Campeonato Mineiro
    Esportes

    Coelho vira sobre a Patrocinense no Horto e estreia com três pontos no Campeonato Mineiro

    17/01/2018Updated:17/01/2018Nenhum comentário3 Minutos de leitura5 Visualizações
    Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

    Pernas pesadas, o entrosamento longe do ideal, caras novas que ainda buscam o melhor posicionamento depois de apenas duas semanas de trabalho. A estreia do América no Campeonato Mineiro – aliás, o primeiro jogo da competição, teve tudo isso, mas, diante da Patrocinense, de volta à Primeira Divisão, nada foi capaz de impedir a vitória dos comandados de Enderson Moreira, ainda que com um futebol que pode evoluir bastante.

    Com Matheus Sales, Aylon e Rafael Moura fazendo suas estreias, o Coelho começou a partida controlando a posse de bola no meio-campo com lucidez, mas pecando ao apostar nas bolas aéreas para tentar surpreender a zaga da equipe do Triângulo. Aos 29min, Zé Ricardo recebeu de Giovanni pela esquerda, se livrou de dois e chutou por cima. Logo em seguida, foi a vez de Luan, quase no mesmo local, completar bem um cruzamento da direita de Aylon, com Neguette fazendo difícil defesa.

    Se é verdade a máxima de que “quem não faz, leva”, a Patrocinense, que havia chutado apenas uma vez ao gol, não desperdiçou a segunda oportunidade. Ademir arrancou pela direita e, livre, cruzou para o meio da área, onde Leomir, livre, não desperdiçou.

    Para quem veio ao Independência pensando em levar ao menos o empate, a vantagem saiu melhor que a encomenda. Sem mexer na equipe no intervalo, Enderson fez com que o dono da casa mudasse a postura em campo, e o empate não demorou a sair na segunda etapa, numa jogada trabalhada. Logo no primeiro minuto, Aylon, que mostrou boa movimentação e foi um dos destaques da partida, tentou da direita, o zagueiro Diego Borges tentou afastar, mas Giovanni, livre, deixou o seu.

    O desafio a partir de então era buscar a virada sem se expor aos contra-ataques, muito bem aproveitados pelo time de Patrocínio. O lado direito era o caminho para o Coelho e, por ele, Norberto quase marcou aos 26min. Aos 33min, não teve jeito. o Itabirano Renan Oliveira cruzou e Diego Borges, pressionado por Rafael Moura, acabou mandando para as próprias redes. Resultado justo para quem mostrou melhor posicionamento em campo e foi mais preciso nas conclusões. Domingo, o adversário é a URT, às 19h30, em Patos de Minas. A Patrocinense faz sua primeira partida no Estádio Pedro Alves do Nascimento, recebendo a Tombense.

    Artigo anteriorEm recesso, vereadores são convocados para votação de projetos emergenciais
    Próximo artigo Polícia encontra carro roubado no bairro Clóvis Alvim em Itabira

    Postagens relacionadas

    Futebol

    Cruzeiro perde para o Corinthians no Mineirão e terá de reverter vantagem na Copa do Brasil

    11/12/20250 Visualizações0
    Futebol

    No último jogo no Mineirão pelo Brasileiro, Cruzeiro cede empate ao Botafogo

    05/12/20252 Visualizações0
    Futebol

    Atlético perde para o Fortaleza e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão

    01/12/20257 Visualizações0
    Adicionar Comentário
    Leave A Reply Cancel Reply

    As mais lidas

    Homem é esfaqueado dentro de comércio no bairro Santa Marta

    08/12/202550 Visualizações

    Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

    08/12/202537 Visualizações

    Lula inaugura centro de radioterapia em Itabira

    11/12/202536 Visualizações

    Prefeito Marco Antônio Lage confirma presença do presidente Lula, na inauguração do serviço de radioterapia do HNSD

    09/12/202530 Visualizações

    Prefeitura de Itabira autua Vale por descarte irregular de efluentes na rede pública

    06/12/202524 Visualizações
    Mais populares

    Homem é esfaqueado dentro de comércio no bairro Santa Marta

    08/12/202550 Visualizações

    Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

    08/12/202537 Visualizações

    Lula inaugura centro de radioterapia em Itabira

    11/12/202536 Visualizações
    Nossas escolhas

    Lula inaugura centro de radioterapia em Itabira

    11/12/2025

    São Gonçalo do Rio Abaixo intensifica ações de combate à dengue com mapeamento aéreo e redução de 68% nos focos do Aedes aegypti

    11/12/2025

    Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

    11/12/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
    © 2025 Via Comercial. Desenvolvido por Dislei Gomes - Política de privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.