Estradas, Minas Gerais

MORREU NA HORA – Motociclista bate em pick-up, em viatura policial e atropela um Militar na MG-120 em Santa Maria de Itabira

Um motociclista morreu na hora depois de colidir a sua moto em uma pick-up Strada, na MG-120, KM-413, na região conhecida como Chaves, na saída de Santa Maria de Itabira, cidade a 33km de Itabira, na manhã desta sexta-feira (12).

No trecho, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se preparava para sinalizar e monitorar o trânsito, em apoio a uma operação para o corte de árvores, quando o motorista de uma pick-up Strada reduziu a velocidade e o motociclista que seguia poucos metros atrás não conseguiu parar atingindo a traseira do carro. 

Jairo Gonçalves, 51 anos, não possuía habilitação para pilotar motocicletas e depois de bater na pick-up ainda atingiu a perna e uma viatura Militar que estava próximo ao local, parada no acostamento. O Militar, Sargento Venâncio foi atingido em uma das pernas e precisou ser levado para o hospital da cidade, mas com ferimentos leves.

Moradores da localidade desceram para a estrada para acompanhar as ações do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e de peritos.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.