sexta-feira, 25 junho, 2021

Bruno Silva é apresentado e quer acumular títulos no Cruzeiro

Leia Também

 42 Visualizações

Mineiro de Nova Lima, Bruno Silva (c) jogará pela primeira vez em um grande clube de MG

Mineiro de Nova Lima, Bruno Silva (c) jogará pela primeira vez em um grande clube de MG

Quatro meses para, enfim, ser apresentado. Demorou, mas o volante Bruno Silva, de 31 anos, vestiu nesta terça-feira (9), oficialmente, a camisa do Cruzeiro. E como toda novela tem um enredo, o do meio-campista pode-se dizer que é de “nova chance, outra oportunidade”.
 
Quando tinha 18 anos, em 2004, Bruno Silva teve sua primeira oportunidade no Cruzeiro, mas não foi feliz àquela época. Um mês de testes foram insuficientes para o jogador agradar ao então técnico do time sub-20 da Raposa, Ney Franco, que decidiu por liberar o atleta. E foi no Villa Nova, em 2005, que ele se profissionalizou e iniciou sua jornada no futebol.

“Eu fiz um teste no Cruzeiro, o treinador era o Ney franco em 2004. Fiquei um mês, depois voltei pro Villa (Nova), fui pro Avaí e nunca mais voltei (para Minas Gerais). Tive uma pequena experiência aqui. Agora estou mais maduro, antes era apenas um garoto”, comenta.

A chegada de Bruno Silva à Toca II alegra não só ao próprio meio-campista, mas boa parte da família do jogador, já que o pai e os irmãos são cruzeirenses. “Meu pai, meus irmãos, todos são cruzeirenses. Quando vi meu pai me dando parabéns  (pelo acerto com o Cruzeiro), a emoção dele de me ver vestindo a camisa do Cruzeiro, fiquei feliz. Quando fiquei sabendo do interesse do Cruzeiro, nao pensei em outos clubes. Respeito muito o Botafogo, mas não pensei em outro clube. A minha vontade aconteceu e estou muito feliz”, garantiu o jogador, que também disse estar preparado para o desafio de atuar em um dos maiores clubes do Brasil.

“Estou preparado para o desafio, cheguei no momento certo, no momento de evolução e no melhor momento a minha carreira. Quem me vê com 31 anos e fala que sou velho, não sou velho não, consigo correr e vou mostrar isso durante o ano”, afirmou.

Novela

Demorou tanto para o volante Bruno Silva se oficializado como reforço celeste, que até o vice-presidente de futebol Itair Machado, brincou com a situação. “Essa foi Valcyr Carrasco, hein”, disse o dirigente citando um conhecido autor de novelas enquanto entregava a camisa celeste a Bruno Silva.

E o próprio jogador não titubeou ao dizer que a negociação que se arrastou por quatro meses o incomodou. “Chato para todo mundo, negociação que se arrasta, virou novela. Mas aumenta minha responsabilidade, não foi em vão o que fizeram (esforço da diretoria para contratá-lo). Estou treinando muito para jogar e mostrar o que o Bruno tem (de melhor). Incomodou até certo ponto, mas agradeço o esforço que fizeram para me ter aqui (no Cruzeiro). Agora é trabalhar e que eu possa retribuir à altura”, disse.

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.