Oswaldo utiliza três reforços como titulares e testa outros dois

 103 Visualizações

Titular durante toda a atividade deste sábado, Arouca (e) disputa bola com o equatoriano Cazares (Foto: Bruno Cantini)

Foi apenas o terceiro dia de treinamentos na temporada 2018, mas Oswaldo de Oliveira já tratou de ensaiar um eventual time titular do Atlético. Debaixo de chuva fina, o experiente treinador comandou uma atividade na Cidade do Galo. A equipe principal contou com três reforços: o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o centroavante Ricardo Oliveira.

Como costume, o técnico escalou o Atlético no 4-2-3-1. A segunda linha de meio-campistas teve constantes alterações ao longo da atividade. Valdívia, Otero e Cazares se alternavam com os reforços Erik e Róger Guedes, ambos emprestados pelo Palmeiras por uma temporada.
 
No total, oito jogadores estiveram no time titular durante todo o treinamento: Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias e Ricardo Oliveira. O Atlético continua os treinamentos neste fim de semana. As atividades da tarde de sábado e de todo o domingo serão fechadas e não contarão com a presença da imprensa.
 
O Atlético segue a preparação para a temporada 2018. A equipe alvinegra estreia oficialmente às 19h30 (de Brasília) do dia 18, quando enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro. (Superesportes)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.