PAGOU R$5 MIL PARA FUGIR – Polícia de Santa Bárbara captura mais um dos foragidos do presídio de Barão de Cocais

 213 Visualizações

Foto: divulgação/PMMG

No final da manhã desta terça-feira (02), a Polícia Militar em Santa Barbara, cidade a 75km de Itabira, recebeu uma denúncia anônima informando que um dos foragidos do presídio de Barão de Cocais, Wesley Neres da Silva, vulgo “Neguinho do Manga Nova” poderia estar homiziado na rua “C”, 93, bairro Manga Nova. 

Diante desta denúncia, foi planejada uma operação de cerco do local, onde mora uma namorada do foragido, que foi encontrado escondido em cima da lage do banheiro da casa. 

Wesley Silva apresentava inchaço no pé esquerdo e informou que quando pulou o muro do presídio para fugir acabou se machucando. Depois de receber voz de prisão, o foragido foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Santa Barbara, onde foi atendido e constatado uma trinca no calcanhar. De acordo com a polícia, ele será submetido aos procedimentos médicos necessários e posteriormente será encaminhado à delegacia plantonista para realocação no presídio.

Durante a prisão o foragido confessou que para facilitar a fuga ele pagou R.000,00 a um agente penitenciário do presídio de Barão de Cocais, cidade a 55km de Itabira, mas não soube dar o nome desse agente.

Leia mais

BARÃO DE COCAIS – Seis detentos aproveitam madrugada do Ano-Novo para fugir

Foragidos do presídio de Barão de Cocais são presos chegando a Itabira

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.