Danilo agradece pedido de Oswaldo e se diz motivado para continuar história no Atlético

 100 Visualizações

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Foto: Reprodução

Rádio Itaiaia

Após seis meses, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos voltará a vestir a camisa do Atlético ao se reapresentar com o restante do elenco na tarde desta quinta-feira (4). O jogador passou o segundo semestre de 2017 emprestado à Ponte Preta, onde ficaria até o fim do Campeonato Paulista de 2018, mas teve seu retorno ao Galo antecipado, a pedido pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Danilo teve um começo empolgante no Atlético, mas com o passar do tempo perdeu espaço no time comandado por Roger Machado, em que atuou em 18 jogos e marcou três gols. O momento, agora, é de escrever novos capítulos pelo Atlético.

“É uma satisfação enorme, estou muito feliz com o pedido do professor Oswaldo. A gente sabe da história do professor, dos títulos, a gente fica feliz por receber essa nova oportunidade num clube que eu tenho um carinho enorme, que eu só tenho um início de uma história. Pretendo continuar essa história bonita no Atlético, estou muito feliz, muito contente, muito motivado”, disse à Itatiaia.

Pela Macaca, foram 24 jogos, seis gols e duas assistências numa posição diferente – Danilo foi usado como armador pelo técnico Eduardo Baptista. O balanço da temporada é positivo.

“Defino 2017 como um excelente ano, trouxe muitas coisas boas para mim, afirmações. Fui muito feliz aqui no Galo, no primeiro semestre, com o título mineiro, com os gols, algumas oportunidades que eu tive eu soube aproveitar. Depois, na Ponte, eu aproveitei a chance que eu tive para ir. Gostei do clube, a Ponte também está marcada na minha vida. Só tenho a agradecer por 2017.”

Danilo elogiou as contratações feitas pelo Atlético até o momento e está confiante em um ano mais positivo para o clube após um 2017 em que o Galo sequer conseguiu se classificar para a Copa Libertadores.

“Boas contratações. O Atlético é sempre muito feliz com isso. Tenho certeza de que quem está chegando está vindo bastante motivado para que a gente consiga nossos objetivos em 2018. Todo mundo preparado, consciente do que tem que fazer para a gente terminar 2018 bem mais feliz do que foi esse ano, com títulos, com grandes partidas, com nossa torcida do nosso lado”, comentou.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.