Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro e ‘derrubam’ a internet

 138 Visualizações

Bruna Marquezine e Neymar reataram namoro no último dia de 2017 (Foto: Reprodução Twitter)

Um dos pedidos mais comuns para o ano novo, é amor. Neste caso, parece que o desejo de Neymar e Bruna Marquezine foi atendido com antecedência. Isso porque na madrugada deste domingo (31), os dois foram clicados trocando beijos e carinhos em Fernando de Noronha (PE) onde vão passar o réveillon.

Durante a festa, chamada Borogodó da Carvalheira, o craque do PSG entoou a música ‘Que Saudade da Minha Ex’, de MC Maneirinho. Assim que foi divulgada, a foto do beijo foi o suficiente para que as redes sociais entrassem em ‘colapso’, sendo um dos assuntos mais comentado desse último dia do ano.

Bruna e Neymar, ou Brumar, estão em Fernando de Noronha a convite do ator Bruno Gagliasso, que recebeu o casal (se é que podemos afirmar que eles voltaram a formar um casal) e outras personalidades para passar o ano-novo em sua pousada na cidade.

O registro foi feito pelo fotógrafo Raul Aragão, que divulgou a imagem em seu Instagram e ainda brincou com a possível reconciliação do casal: “Você pediu brumar, @? #brumar #nuncavitantofamepedindofotonavida”. Na mesma rede social, autores de diversos perfis criados para shippar o casal ficaram empolgados com a reaproximação da atriz e do jogador. 

Não é a primeira vez que o casal se reconcilia. O namoro já teve muitas idas e vindas. Eles haviam terminado o namoro em junho deste ano. Em outubro deste ano, voltaram a se encontrar no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde também trocaram alguns beijos. Será que agora a coisa é pra valer? (O Tempo)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.