Cruzeiro fecha contratação do atacante David e só aguarda assinatura da documentação

 123 Visualizações

O atleta de 22 anos que tem como principais características a velocidade e o drible. Foto: Reprodução

O atacante David é o terceiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2018. De acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o empresário do jogador, Francisco Godoy, garantiu que a documentação está pronta e faltam apenas as assinaturas dos clubes. A Raposa contou com a ajuda de empresários para fechar a contratação do atleta de 22 anos que tem como principais características a velocidade e o drible.

O acordo estava apalavrado há alguns dias, mas agora ficou documentado. Ainda segundo o repórter da Itatiaia, a oficialização do novo reforço será feita na próxima semana, e David estará presente na apresentação do elenco celeste na Toca da Raposa II, marcada para o dia 3 de janeiro. 

Com a negociação selada, o Vitória recebeu do Cruzeiro uma lista de jogadores e irá escolher dois para ficar por empréstimo. Mesmo que um dos atletas selecionados não queira se transferir para o clube baiano, a vinda de David para a Toca não será prejudicada. O contrato do atacante com a Raposa será de cinco temporadas. Neste ano, o jogador marcou 11 gols em 63 partidas pelo rubro-negro baiano.

Até o momento, o Cruzeiro já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Fred. A diretoria celeste ainda negocia as vindas do lateral-direito Edílson, do Grêmio, do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Benfica-POR, e do volante Bruno Silva, do Botafogo.

Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.