Policia prende dois com revólver dentro de carro de BH e acredita ter evitado possível homicídio em Itabira

 156 Visualizações

Arma apreendida – Foto: PMMG/divulgação

Dois jovens foram presos em Itabira por volta das 17h desta segunda-feira (25), de Natal, ao serem flagrados por policiais militares, com uma arma escondida dentro do carro em que eles estavam.

Com 21 e 23 anos, os jovens estavam em atitude suspeita, transitando no veículo Gol, cor prata, placas GZP-6886, de Belo Horizonte, pela Rua José Gregório Cruz no bairro 12 de Março. Ao ser realizada uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram 1 (um) revólver marca Corzo, calibre 32, municiado com dois cartuchos, escondido debaixo do carpete.

Inicialmente, os jovens não assumiram a propriedade da arma, motivo pelo qual ambos foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil. Entretanto, o jovem mais novo, de 21 anos, denunciou que estava sendo ameaçado e que vizinhos teriam quebrado o para-brisa de seu veículo, uma hora antes da abordagem policial, e que por isso estaria com uma arma no carro. A Polícia acredita que com a prisão, pode ter sido evitado mais um homicídio na cidade.

Gol estava irregular e também foi apreendido – Foto: PMMG/divulgação

Ainda de acordo com a Polícia, o veículo foi licenciado pela última vez em 2013 e encontrava-se, sem equipamentos obrigatórios, com o para-brisa quebrado e todos os pneus lisos, motivo pelo qual foi apreendido e removido para um pátio do Detran. O jovem que dirigia é inabilitado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.