Polícia põe fim em “rolezinho” de Natal de motociclistas em Itabira

 153 Visualizações

À meia noite, deste dia de Natal, policiais militares depararam com um grupo de cerca de 50 motociclistas praticando direção perigosa na Avenida Mauro Ribeiro, área Central de Itabira. De acordo com a PM, vários deles estavam até sem capacete de segurança e sem a placa de identificação do veículo, além de descarga livre. 

 
Ao visualizarem as viaturas policiais, os motociclistas evadiram em alta velocidade por diferentes ruas da cidade, entretanto cinco deles foram presos e apreendidos e suas respectivas motocicletas apreendidas e removidas para o pátio credenciado do Detran. 
 
Dentre as motocicletas apreendidas, havia uma Honda Tornado, de cor vermelha, sem a numeração de chassi e de motor, conduzida por um adolescente de 17 anos de idade. Há indícios de que a motocicleta seja produto de furto ou roubo.
 
Durante a perseguição aos infratores, dois deles perderam o controle das motocicletas e caíram sofrendo ferimentos leves. Foram lavradas as notificações de trânsito referente às infrações detectadas. Além do menor apreendido, foram presos quatro outros jovens, de 18, 20, 21 e 23 anos.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.