Chefe de fiscalização do DEER em Itabira morre em acidente na MG-120

 362 Visualizações

O Gol ficou com parte da frente destruída – Foto: Whatsapp/ reprodução

O piloto de uma moto morreu em um acidente com um carro de passeio, na tarde deste sábado (23), na MG-120, estrada de Santa Maria de Itabira a cidade de Ferros, a cerca de 70km de Itabira.

*Leia ainda

MG 129 – Carro colide em carreta na região do Barreiro em Itabira

De acordo com informações o piloto teria perdido o controle da motocicleta em uma curva, próximo ao Cachoeira Lanches, e colidido na lateral de um Gol, que seguia no sentido da cidade de Guanhães.

No impacto a motocicleta foi lançada para fora da pista e ficou presa em uma cerca de arames – Foto: whatsapp/reprodução

O piloto,  José Homerio, de 62 anos, era advogado e chefe de fiscalização do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER), sede em Itabira. Ele seguia sentido Itabira e segundo informações a família viajava em um carro, há poucos metros do local do acidente, no KM-387.

José Homerio foi um dos chefes do DEER Itabira – Foto: reprodução

LEIA MAIS

Comentários 2

  1. Paulo Magno Resende says:

    Uma perda irreparável para o DEER/MG, José Homério era um profissional dedicado e muito competente, através dele muitas vidas foram salvas nas estradas! E por ironia do destino a estrada lhe tirou a vida!!

    • Marcia Roizenbruch says:

      É verdade, Paulo, que Deus receba nosso colega José Homerio e console a família. Muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.