Sem acordo com São Paulo, Hudson se despede da torcida do Cruzeiro em rede social

 168 Visualizações

title=”Washington Alves/Light Press/Cruzeiro” src=”http://www.itatiaia.com.br/Admin/Conteudo/noticias/outros/hudson—washington-_21-12-2017_19-07-17.jpg” alt=”Washington Alves/Light Press/Cruzeiro” width=”744″ height=”500″>

O volante Hudson não ficará no Cruzeiro em 2018. Nesta quinta-feira, o jogador utilizou sua conta no Instagram para se despedir do clube, funcionários, companheiros e da torcida celeste. No texto, ele agradeceu à antiga diretoria pela contratação no início deste ano e disse que deixa a Raposa “com sentimento de dever cumprido” e por ter deixado seu nome na história do clube.

“Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração”, escreveu.

Hudson chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano por empréstimo até dezembro com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros. Porém, após muitas propostas e contrapropostas, a diretoria celeste não se acertou com o São Paulo. Assim, o volante terá que voltar para o Morumbi em 2018.

O jogador foi peça importante na conquista da Copa do Brasil marcando gols contra o São Paulo, no Morumbi, e contra o Grêmio, na semifinal, no Mineirão. Foi dele também o chute que o goleiro Tiago deu rebote para o gol de Arrascaeta contra o Flamengo, na primeira partida da final da competição. Na Raposa, o volante realizou 39 jogos e balançou as redes três vezes.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.