segunda-feira, 25 outubro, 2021

Mineira Samantha Ayara disputará hoje a final do ‘The Voice Brasil’

Leia Também

 95 Visualizações

Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente", revela a cantora mineira

Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente”, revela a cantora mineira

Se fosse um filme, a história da mineira Samantha Ayara – que subirá hoje ao palco do programa “The Voice Brasil” para a grande final, após a novela das 21, na Rede Globo – seria um daqueles dramas edificantes sobre superação. Há pouco mais de um ano, ela foi recusada pelos quatro jurados na fase inicial. Um baque que a cantora de 20 anos venceu com perseverança.

“Foi o primeiro grande não da minha vida. Mas amadureci com o que aconteceu, não só do ponto de vista musical. Foi uma lição para tudo”, registra Samantha, em entrevista ao Hoje em Dia, horas antes da decisão do reality show. “Ansiosíssima”, o desespero ainda não tinha lhe tomado conta, garante a concorrente.

“Tá quase (no desespero)”, brinca a moradora do bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, acompanhada no Rio de Janeiro por pais e irmã. “A minha tranquilidade agora se deve muito a eles. Nestes momentos, eu busco me conectar com algo maior, que é Deus, comigo mesma e com a minha família. Ganhando ou não, eles são o que tenho de mais importante”, assinala.

Indagada sobre como é a preparação vocal no dia da apresentação,Samantha confessa que não há. “Para falar a verdade, eu como muito e oro muito a Deus. Como tudo, tudo o que estiver na minha frente”, explica a cantora, emendando depois que não pode botar a culpa na ansiedade, já que come muito naturalmente.

A música reservada para o dia D ela não pode contar. Mas dá boas dicas para quem a conheceu antes de virar estrela do “The Voice Brasil”. “Escolhi uma música que sempre foi muito forte para mim e que diz muito sobre quem eu sou. Sempre foi a minha música preferida, mas só agora, com The Voice, ela faz sentido para mim”.

Samantha conta também que escolheu uma música que mostrasse o que está sentindo. “Não é cantar por cantar. Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente”, revela a mineira. No palco, ela terá a torcida do sertanejo Michel Teló. “Ele me dá muita força, curte o que eu canto. Ele me permite ser o que exatamente eu sou”, finaliza.

Portal HD

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *