sábado, 24 outubro, 2020

Mineira Samantha Ayara disputará hoje a final do ‘The Voice Brasil’

Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente", revela a cantora mineira

Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente”, revela a cantora mineira

Se fosse um filme, a história da mineira Samantha Ayara – que subirá hoje ao palco do programa “The Voice Brasil” para a grande final, após a novela das 21, na Rede Globo – seria um daqueles dramas edificantes sobre superação. Há pouco mais de um ano, ela foi recusada pelos quatro jurados na fase inicial. Um baque que a cantora de 20 anos venceu com perseverança.

“Foi o primeiro grande não da minha vida. Mas amadureci com o que aconteceu, não só do ponto de vista musical. Foi uma lição para tudo”, registra Samantha, em entrevista ao Hoje em Dia, horas antes da decisão do reality show. “Ansiosíssima”, o desespero ainda não tinha lhe tomado conta, garante a concorrente.

“Tá quase (no desespero)”, brinca a moradora do bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, acompanhada no Rio de Janeiro por pais e irmã. “A minha tranquilidade agora se deve muito a eles. Nestes momentos, eu busco me conectar com algo maior, que é Deus, comigo mesma e com a minha família. Ganhando ou não, eles são o que tenho de mais importante”, assinala.

Indagada sobre como é a preparação vocal no dia da apresentação,Samantha confessa que não há. “Para falar a verdade, eu como muito e oro muito a Deus. Como tudo, tudo o que estiver na minha frente”, explica a cantora, emendando depois que não pode botar a culpa na ansiedade, já que come muito naturalmente.

A música reservada para o dia D ela não pode contar. Mas dá boas dicas para quem a conheceu antes de virar estrela do “The Voice Brasil”. “Escolhi uma música que sempre foi muito forte para mim e que diz muito sobre quem eu sou. Sempre foi a minha música preferida, mas só agora, com The Voice, ela faz sentido para mim”.

Samantha conta também que escolheu uma música que mostrasse o que está sentindo. “Não é cantar por cantar. Selecionei uma que me deixasse exposta emocionalmente”, revela a mineira. No palco, ela terá a torcida do sertanejo Michel Teló. “Ele me dá muita força, curte o que eu canto. Ele me permite ser o que exatamente eu sou”, finaliza.

Portal HD

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.