Caixa garante estorno para clientes lesados após instabilidade do sistema na quarta-feira

 110 Visualizações

Depois de uma instabilidade no sistema que deixou parte dos clientes sem conseguir realizar pagamentos com o cartão de débito e sem acesso ao Internet Banking em Minas , os correntistas do banco continuam a relatar problemas após o fim da instabilidade. Alguns clientes que tentaram usar o cartão sem sucesso na quarta-feira (20) perceberam nesta quinta (21) que os valores foram debitados de suas contas. Ou seja, eles tentaram pagar com o cartão de débito, não conseguiram, usaram outra forma de pagamento e, agora, foram cobradas novamente.

De acordo com a assessoria de imprensa do banco, o problema foi identificado apenas com cartões da bandeira Elo. Até o fim da noite desta quinta (21), os valores devem ser creditados nas contas dos correntistas. Caso o problema tenha sido identificado em cartões de outras bandeiras (Visa e Mastercard/Maestro) ou o valor não seja devolvido, o cliente deve entrar em contato com a sua agência bancária. 

Ainda segundo o banco, a instabilidade no sistema na quarta-feira (20) deve ser resultado do grande volume de transações bancárias. O dia 20 de dezembro é tradicionalmente bom para o comércio, pois muitos trabalhadores recebem na data a segunda parcela do 13º salário. 

Portal HD

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.