Bruna Marquezine rouba a cena em festa de lançamento de Deus Salve o Rei

 226 Visualizações

(foto: Fernanda Guerra/DP)

O elenco, a direção e equipe de produção de Deus salve o rei, a nova novela da Globo na faixa das 19h, se reuniu nos estúdios  na noite dessa quinta-feira (14) para a festa de lançamento do folhetim, cujo roteiro é assinado por Daniel Adjafre. A trama, protagonizada por Bruna MarquezineMarina Ruy BarbosaTatá Werneck Romulo Estrela, é ambientada nos reinos fictícios de Montemor Artena e se inspira no universo medieval, com estreia prevista para o dia 9 de janeiro. 

Bruna Marquezine descreveu o desafio de encarnar Catarina, sua primeira vilã na teledramaturgia. “Fazer uma vilã – e uma vilã que não é muito do nosso dia a dia, porque é uma novela de época – tem uma magia. Temos permissão para ir um pouco além e a Catarina é malvada de verdade. Exige uma entrega e uma energia muito grande. É tão desgastante quanto prazeroso. Eu nunca imaginei que fazer uma vilã fosse tão difícil quanto divertido também. É um papel que te possibilita criar tanto, explorar lugares tão diferentes…”, disse. 
 
Na história, dirigida por Fabrício Mamberti, os reinos de Montemor e Artena viviam em trégua por séculos até que as escolhas dos seus monarcas interferem no curso da história. Para recriar cenários medievais, a Globo investiu em efeitos visuais complexos e compôs a maior equipe de computação gráfica da emissora. Os atores precisaram realizar diversas aulas de exercício corporal e de armas – sobretudo, com espadas – para se adaptarem ao universo fantástico. 
 
humorista Tata Werneck, que acaba de encerrar a segunda temporada do Lady night, no Multishow, encarna Lucrécia, uma personagem que também conta com uma veia cômica. Ela é a escolhida do rei de Rodolfo (Johnny Massaro), futuro rei de Montemor. Aramis Trindade e Marco Nanini também estão no elenco.
 
Mexerico

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.