Após
De autoria do prefeito Ronaldo Lage Magalhães (PTB), o projeto 84/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itabira para o Exercício 2018, foi retirado por Agnaldo Enfermeiro. Reginaldo Santos, pediu vistas aos projetos 78/2017, que altera dispositivos da lei municipal e estabelece as diretrizes orçamentárias, conhecida como Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) também de autoria do prefeito e 112/2017, previsto para ser apreciado em primeira discussão. A matéria dispõe sobre o plano de cargos e salários dos servidores da Câmara Municipal e pretende reduzir os vencimentos dos cargos comissionados, apresentado pela mesa diretora.
Já Weverton Vetão retirou o projeto 87/2017, que aprova os relatórios contábeis da Câmara Municipal referentes ao mês de outubro.
Além destes, os vereadores apreciarão na reunião desta terça-feira o projeto 115/2017, do vereador Carlos Henrique da Silva Filho “Carlin” (PTN) que determina a publicação eletrônica e impressa da lista de espera para vagas nas creches municipais do Município de Itabira. A reunião começa as 14h.