BELO HORIZONTE – Discussão entre mulheres dentro do Move termina em morte

 129 Visualizações

O homicídio aconteceu no momento em que o Move chegava à avenida Paraná – Foto: Google Street View /reprodução

Uma mulher de 49 anos foi assassinada dentro de um coletivo da linha 61 do Move no início da manhã desta segunda-feira (11). A autora do crime é outra mulher e a motivação não poderia ser mais fútil: uma discussão dentro do ônibus por causa de barulho. A vítima foi atingida no peito com um canivete, foi socorrida pelo Samu, mas morreu no local. 

O motorista do ônibus relatou à Polícia Militar que a autora do crime subiu no coletivo na Estação Venda Nova e cochilou junto à janela. A mulher foi descrita como magra e usava calça jeans e blusa rosa. A vítima entrou no veículo pouco depois e estava conversando com outro passageiro. A autora reclamou da altura da voz da mulher e houve uma discussão.

Quando o ônibus se aproximou da estação da avenida Paraná, a autora pediu para que o motorista abrisse a porta. Antes de descer do ônibus, ela desferiu um golpe no peito da vítima, que estava sentada ao seu lado. A mulher desceu na estação e conseguiu fugir. 

O caso foi encerrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 2 e as quatro câmeras de monitoramento presentes no veículo devem auxiliar na investigação do homicídio. (informações do jornal Hoje em Dia)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.