Chuva alivia na Zona da Mata, mas outras regiões de MG ficam em alerta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 57 Visualizações

Chuva

Chuva ainda deve atingir a grande BH ao longo desta quarta-feira (6)

Os moradores da Zona da Mata, região mais atingida até agora pelas chuvas, podem ficar um pouco mais tranquilos já que, pelo menos até o fim de semana, não há previsão de chuvas fortes, segundo o instituto Tempo Clima PUC Minas. Ao mesmo tempo, algumas regiões conhecidas pela estiagem, como o Norte e Noroeste mineiros, devem ficar em alerta, pois a previsão é de chuvas fortes. 

Casas com risco de desabamento

“A previsão continua de chuvas fortes, mas desta vez com destaque para as regiões Norte, Noroeste e Triângulo, enquanto na Zona da Mata e Sul a chuva deu uma aliviada”, explica o meteorologista Claudemir Felix. Ainda segundo ele, na capital mineira, a tendência é de tempo nublado, encoberto, com previsão de chuvas ao longo desta quarta-feira (6).

“A temperatura mínima na capital foi de 18ºC, enquanto a máxima deverá ficar por volta dos 27ºC. Já no Estado, a mínima é de 12ºC no Sul e a máxima em torno dos 35ºC no Norte”, conta. Na grande BH, a umidade relativa do ar está em 90% nesta manhã, diminuindo para 55% na parte da tarde.

OTempo

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *