RACISMO – ‘Macaca horrível’ diz socialite sobre filha de Gagliasso e Giovanna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 66 Visualizações

Foto: reprodução

Giovanna Ewbank usou o Instagram neste domingo, 26, para se pronunciar a respeito de um vídeo em que Titi, sua filha e do ator Bruno Gagliasso, sofre ataques racistas.  “Domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu a atriz sem mencionar especificamente um vídeo com ofensas que começou a circular nas redes sociais no sábado, 25, à noite.

Canais como YouTube e WhatsApp reproduzem um Story – publicação que é apagada automaticamente após 24 horas – em que uma mulher diz que Titi é uma “macaca horrível”. O vídeo teria sido publicado na conta da socialite Day McCarthy, no entanto o perfil não está mais disponível na rede social. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?”, ataca Day McCarthy.

“Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram criticar a minha aparência”, completa ela, que disse não ter “olhos azuis, cabelo lisos e nariz fino como a sociedade impõe”. Por fim, a socialite ainda diz que a menina não é adotada, mas não é filha do casal. “Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma filha preta com cabelo de pico e nariz de preto?”. 

O pai de Titi, Bruno Gagliasso, também fez uma publicação no Instagram para falar sobre racismo.

Em agosto, a socialite já tinha humilhado a pequena Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Na época, ela disse que e menina se parecia com o boneco assassino Chucky e revoltou os internautas. (Reprodução do jornal O Tempo)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *