CAMISA DE MALHA – Prefeitura de Santa Bárbara abre mais uma licitação “priorizando” empresas da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 98 Visualizações

Os benefícios para o empresariado local não param quando o assunto são compras públicas. Na próxima quinta-feira (30), às 8h, a Prefeitura de Santa Bárbara, cidade a 75km de Itabira, realizará licitação a fim de adquirir camisas de malha branca silkada, apara atender demanda da Secretaria de Governo, Esportes e Juventude.

A licitação é na modalidade pregão presencial, no valor de R$ 6.227,50, e contará com o benefício do Decreto Municipal 2975/2015, que estabelece prioridade de contratação para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, sediados localmente, até o limite de 10% do melhor preço válido.

Para a utilização deste Decreto, é preciso ter em Santa Bárbara, no mínimo, três microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedor individual, competitivos.

Entre outubro e novembro, o Decreto 2975/2015 já foi utilizado em três processos licitatórios, sendo eles para contratação de serviços gráficos e serviços de serralheria e compra de móveis e eletrodomésticos.

O empresário interessado em participar pode esclarecer dúvidas simples com a Diretoria de Compras e Licitação pelo telefone (31) 3832-1500, ramal 4, e questionamentos mais complexos pelo e-mail [email protected], sendo, nesta opção, a resposta publicada no site da Prefeitura, na seção Licitações e Contratos, localizada no menu Empresa.

É importante lembrar, sempre, que a Prefeitura de Santa Bárbara tem credibilidade no cumprimento dos prazos de vencimentos. As MPEs recebem em até 15 dias.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *