Prefeitura de Itabira abre 15 vagas para servente escolar

 157 Visualizações

A Prefeitura de Itabira, através da Secretaria Municipal de  Educação (SME), abre nesta sexta-feira (24), às 8h, 15 vagas temporárias para servente escolar.

De acordo com edital de designação os interessados deverão comparecer a secretaria, localizada na Rua Jacutinga, no bairro Campestre, munidos de documentos (veja relação abaixo).

Os interessados devem estar pontualmente na secretaria.  Além da pontualidade, a convocação prioriza os candidatos já classificados no Processo Seletivo número 023/2016.

DOCUMENTOS

RG(Carteira de Identidade),Cadastro de Pessoa Física (CPF), o Título Eleitor, Comprovante da última eleição, Certificado de Reservista para candidatos masculinos, Comprovante de Escolaridade, sendo diploma e histórico; ou uma declaração de conclusão com protocolo do pedido do diploma, acompanhado do histórico, cartão PIS/PASEP, também a Carteira de Trabalho, um comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, além da Certidão nascimento dos filhos menores de 14 anos e declaração de escolaridade dos filhos, o Cartão de vacina dos filhos de 0 a 6 anos.

Os candidatos que já são correntistas  na Caixa Econômica Federal devem apresentar comprovante, e os que não possuem serão encaminhados para abertura da conta.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.