Futebol Feminino – América e Frigoarnaldo começam a decidir o Mineiro neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 99 Visualizações

América e Frigoarnaldo começam a decidir neste domingo (19), às 16h, no campo do Frigoarnaldo, em Contagem, quem vai levar o título de campeão mineiro feminino de 2017.

Em busca do bicampeonato, o Coelho chegou na decisão depois de eliminar o Athletic, de São João Del Rei. Estreante na competição, o Frigoarnaldo garantiu sua vaga na final após superar o Ipatinga.

“É muito gratificante uma equipe tão jovem, com garotas praticamente sub-20 e sub-17, poder chegar em uma final e enfrentar o campeão América. Vamos procurar fazer um bom jogo para conseguir um resultado positivo”, afirmou a supervisora geral do Frigoarnaldo, Rose Canarinho, em entrevista para o site da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Embalado pela conquista nesta semana da Copa Centenário, o América chega à sua terceira final consecutiva do Estadual. Equipe foi vice-campeã em 2015 e campeã no ano passado. O time alviverde chega invicto na competição e tem um aproveitamento de 100%.

“Neste ano percebemos uma melhora do nível técnico das demais equipes, a competição ficou mais forte e chegar na final de maneira invicta mostra que o trabalho está sendo feito com excelência.” afirmou a assessora especial de futebol feminino do América, Bárbara Fonseca.(SuperFC)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *