Bryan herda posição de Diogo Barbosa e Mano Menezes faz mais três alterações no Cruzeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 109 Visualizações

A tarde de sexta-feira (17) foi de despedida na Toca da Raposa, já que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa está de partida para o Palmeiras, e de montagem do time que enfrenta o Vitória no próximo domingo (19).

Herdando a vaga do agora ex-dono da camisa 6, Bryan foi o escolhido do técnico Mano Menezes para ocupar a posição. Além dele, outros três jogadores estarão entre os onze que entrarão em campo pela 36ª rodada do Brasileirão.

Murilo, que cumpriu suspensão no empate da Raposa por 2 a 2 contra o Avaí, retorna à zaga e toma o lugar de Digão. Na meiúca, Alisson e Arrascaeta assumem o posto ocupado por Robinho e Thiago Neves, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo contra o time de Florianópolis.

Neste sábado (18), Mano comandará o último treino em solo mineiro, antes do embarque para Salvador, local da partida contra o Leão da Ilha. Na montagem do time nesta sexta, o treinador elegeu como titulares Fábio;  Rafael Galhardo, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Jonata.

Portal HD

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *