UNIFORME ALTERNATIVO – Atlético lançará camisa na próxima semana

 172 Visualizações

Uniformes alternativos do Atlético de 2015 e 2016 tiveram o preto como cor predominante

O Atlético contará com uma nova camisa ainda este mês. Uma espécie de ‘uniforme alternativo’ será lançado na próxima semana e será vendido, a princípio, apenas para sócios torcedores do clube. Entretanto, o novo modelo não será utilizado para as últimas partidas do Galo na temporada.

O diretor de planejamento e marketing do clube, Pedro Tavares, confirmou a informação em contato com a reportagem. Ele esclareceu que a camisa não será utilizada em partidas, porém contará com as mesmas características do uniforme de jogo, com os patrocinadores, número e nomes dos atletas. Num primeiro momento, apenas sócios do Atlético poderão adquirir a novidade.
 
“A camisa alternativa não será utilizada em jogo. Ela será comercializada, primeiro, para todos os sócios Galo na Veia. As peças serão edições limitadas e se os sócios não as esgotarem em determinado período, elas serão vendidas para o restante da torcida. O torcedor precisará comprovar que é sócio do clube no ato da compra. Será uma camisa mais barata que as convencionais, vendidas somente nas ‘Lojas do Galo’ (loja oficial do clube). O lançamento será na semana que vem, ainda sem uma data específica”, frisou o diretor.
 
Sobre os detalhes da camisa, Pedro disse ainda não ter muitas informações, uma vez que só o presidente Daniel Nepomuceno teve acesso ao modelo. A Topper, fornecedora de material esportivo do Atlético, possui contrato com o clube até o fim de 2020.
 
Os últimos dois uniformes alternativos do Galo
 
O Atlético também lançou o terceiro uniforme nas duas últimas temporadas. As camisas alternativas de 2015 e 2016 tiveram predominância da cor preta.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.