sábado, 26 setembro, 2020

Grammy Latino: Anitta canta com Nick Jonas em homenagem a Alejandro Sanz

A cantora brasileira Anitta foi a escolhida pelo Grammy Latino para prestar uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz

A cantora brasileira Anitta foi a escolhida pelo Grammy Latino para prestar uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz

A cantora brasileira Anitta foi a escolhida pelo Grammy Latino para prestar uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz, ao lado do cantor americano Nick Jonas e do rapper porto-riquenho Residente. Os três fizeram uma versão para “Looking For Paradise”, música lançada por Sanz em 2009 em dueto com Alicia Keys. 

A apresentação ocorreu na noite de quarta-feira, 15, em Las Vegas, no evento “Person of the Year” que precede a realização do Grammy Latino, nesta quinta, e teve Sanz como um dos homenageados em sua 18ª edição.

Além de ter cantado com Nick Jonas, Anitta postou em suas redes sociais fotos com a cantora americana de origem cubana Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony e que hoje faz sucesso com a música Havana. Nas redes sociais, fãs pedem uma parceria entre as duas. 

Cada vez mais internacional, Anitta lança na próxima segunda-feira, dia 20, uma nova parceria com o cantor colombiano J. Balvin.

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.