BRASILEIRO – ‘São’ Victor salva e garante empate em grande jogo entre Atlético e Vasco

 118 Visualizações

Atlético e Vasco fizeram uma partida movimentada no São Januário e ficaram no empate por 1 a 1 – Foto: SE/reprodução

Se o movimentado confronto entre Vasco e Atlético terminou empatado por 1 a 1, muito se deve a Victor. O goleiro teve atuação decisiva, fez pelo menos quatro grandes defesas na noite desta quarta-feira, em São Januário, e garantiu um ponto para o time visitante, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Andrés Rios, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. Fred empatou e manteve a equipe mineira na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

O empate deixa o Atlético, ainda que momentaneamente, na nona colocação. A equipe mineira soma 47 pontos na competição – um a mais que o Bahia, que encara o Santos nesta quinta-feira e pode retomar a posição. A Chapecoense também pode ultrapassar o time alvinegro. Para isso, precisaria derrotar o Vitória e tirar quatro gols de diferença de saldo.
O Vasco, por sua vez, chega ao sétimo empate em 11 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa a oitava posição, com 50 pontos, o mesmo número do Flamengo, primeiro time do G7.
 
As equipes voltam a campo neste domingo, às 19h (de Brasília). O Atlético recebe o Coritiba, no Independência. O Vasco visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada. (Do SuperEsporte)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.