Homem e mulher são presos com quase 1kg de maconha em Itabira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 84 Visualizações

Um homem de 19 anos e uma mulher de 22 anos foram presos nesta sexta-feira, 10 de novembro, por uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocava sentido Itabira – Nova Era, pela MGC 120, em rastreamento a um roubo de motocicleta na localidade conhecida por “Engenho”, área rural de Itabira, quando foram informados da suspeita de um carro, Kadete, estacionado em frente a uma residência em construção localizada no “Rancho Novo”, e que este veículo não pertencia ao dono da propriedade ou a alguém conhecido daquela localidade.

Diante da suspeita a polícia chegou ao local e além de se depararem com o carro e ouviram vozes de dentro da casa em obras, e surpreenderam a mulher e o homem dolando drogas (maconha).

Em cima de uma mesa estavam vários invólucros que continham maconha que juntos pesavam aproximadamente 870 gramas e uma balança de precisão. Na bolsa da mulher havia uma folha de caderno grande com várias anotações de movimentações referentes a acertos de quantidade e dívidas de drogas.

Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil – Itabira, onde foi ratificado o flagrante de tráfico de drogas.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *