Cruzeiro cria pouco, perde para o Flamengo e cai para 6º lugar no Campeonato Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 85 Visualizações

Após falha de Manoel, Vinícius Júnior marcou segundo gol do Flamengo contra o Cruzeiro – Foto: SE/reprodução

O Cruzeiro criou pouquíssimas oportunidades diante do Flamengo e acabou derrotado por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, pela 33ª rodada da Série A. Os gols rubro-negros foram marcados um em cada tempo: Everton, aos 36min da primeira parte, e Vinícius Júnior, aos 48min da etapa complementar. Os zagueiros Murilo e Manoel mostraram desatenção nas jogadas.

A falta de inspiração da Raposa pode ser explicada pelas ausências de Rafinha, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, e Arrascaeta, convocado para amistosos da Seleção Uruguaia (será desfalque por mais duas partidas). Os dois foram muito participativos nas finalizações na vitória do último domingo sobre o Atlético-PR por 1 a 0, no Mineirão. Ao menos Rafinha estará à disposição da comissão técnica na próxima rodada.

O revés no Rio de Janeiro fez o clube celeste cair do quinto para o sexto lugar, com 51 pontos. O Botafogo, que superou o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, leva vantagem no número de gols marcados: 42 a 39. No domingo, às 19h, o Cruzeiro tentará se recuperar contra o Fluminense, no Mineirão.

O Flamengo, que agora soma 50 pontos, segue no G7 – grupo de qualificação para a Libertadores de 2018. O adversário do rubro-negro às 17h de domingo será o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. (informações do SuperEsporte)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *