Acordo com o Bayern deixa Cruzeiro animado em ter Rafinha em 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 106 Visualizações

Cruzeiro se anima com possibilidade de contratar lateral Rafinha

O Cruzeiro já traçou o desejo de contar com Rafinha como reforço para a lateral direita em 2018. A negociação parece em um primeiro momento difícil, já que o atleta vem atuando com regularidade pelo Bayern de Munique. Porém, internamente, na Toca da Raposa II a expectativa é de que um acordo possa sim acontecer.

O tom de otimismo se dá por um fator em especial. Rafinha conta com um acordo com o Bayern de Munique para que haja uma proposta vinda do futebol brasileiro, em janeiro de 2018, ele será liberado sem dificuldades por parte do time alemão.

Rafinha já disse a pessoas próximas e membros da direção do Bayern que ele deseja voltar ao Brasil em 2018. O seu contrato com o clube bávaro se encerra em junho da próxima etapa.

Para conseguir ganhar a concorrência pelo atleta, que é alta, já que outros clubes brasileiros estão de olho no jogador, o Cruzeiro aceita oferecer um contrato de três temporadas por Rafinha, com vencimentos de R$ 700 mil mensais. Ou seja, a negociação custaria aos cofres cruzeirenses mais de R$ 24 milhões ao final do período do vínculo.

Rafinha está com 32 anos e deseja encerrar a carreira no Brasil. Antes do Bayern, o atleta passou pelo Schalke e também pelo Genoa da Itália. No Brasil vestiu as cores apenas do Coritiba, clube que o formou. (SuperFC)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *