Por meio de Decreto prefeitura de Santa Bárbara priorizará empresários locais em licitação de serralheria

 153 Visualizações

No dia 10 de novembro, às 8h, a Prefeitura de Santa Bárbara realiza, cidade a 75km de Itabira, mais uma licitação regulamentada pelo Decreto Municipal 2975/2015, que estabelece prioridade de contratação para microempresas, empresas de pequeno porte e MEI’s sediados localmente, até o limite de 10% do melhor preço válido. Desta vez, a contratação será de serviços de serralheria, na modalidade pregão presencial, com valor estimado de R$9000. 

Assim como na licitação de serviços gráficos, o empreendedor santa-barbarense que tem interesse em participar e tiver alguma dúvida relacionada ao edital, basta contatar a Diretoria de Compras e Licitação pelo telefone (31)3832-1500, ramal 4, caso seja um questionamento mais simples, ou pelo e-mail [email protected], se precisar de um esclarecimento mais detalhado. Para este último caso, a resposta será publicada no portal da Prefeitura www.santabarbara.mg.gov.br, na seção Licitações e Contratos, localizada no menu Empresa.

É importante salientar que para publicar uma licitação com o benefício do Decreto 2975/2015 é preciso ter em Santa Bárbara, no mínimo, três microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedor individual competitivos.

Lembrando que, o compromisso com o fornecedor sempre é cumprido em todas as etapas do processo de compra, e a administração pública municipal realiza os pagamentos em até 15 dias, pontualmente, no caso das MPE’s.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.