Assaltantes invadem bar em Itabira, rendem clientes, mas acabam presos com ajuda de denúncias

 130 Visualizações

Foto: PMMG/divulgação

Uma ação rápida da Polícia Militar de Itabira, na madrugada deste domingo (30), terminou com a prisão de dois assaltantes acusados de invadir um bar que funciona anexo a um posto de combustíveis, no bairro Esplanada da Estação.

Por volta de 01h00 da madrugada, os homens presos adentraram ao estabelecimento sendo que um deles portando um revólver anunciou o assalto enquanto o outro recolhia os objetos das vítimas.

Rapidamente os assaltantes evadiram em direção a uma quadra de esporte, onde um veículo Gol preto deu cobertura na fuga. Com a chegada dos Militares o motorista do GOL arrancou em alta velocidade sentido a Rua Água Santa, no Centro. Uma nova denúncia ajudou a polícia dando informações de que um dos assaltantes pegou uma motocicleta sentido o bairro Alto Pereira, onde um homem de 21 anos, indivíduo este conhecido pela prática de vários assaltos em Itabira foi preso em flagrante.

Ainda durante as diligências Militares encontraram os objetos roubados das vítimas, escondidos em uma quadra.

No mesmo local outros dois suspeitos do crime foram presos com um revólver cal. 32, quatro munições calibre .32 intactas. No celular dos autores foram encontradas mensagens sobre o planejamento do assalto.

Os materiais roubados da vítimas foram recuperados, assim como o dinheiro.

Foram apreendidos os seguintes Materiais:
05 telefones celulares;
34 Maços de Cigarro;
01 pino com Cocaína;
04. cartuchos cal.32 intactos;
01 Revólver cal. 32;
R$100,00 (cem) reais em dinheiro.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.