Polícia apreende arma de fogo e recupera moto furtada em Itabira

 161 Visualizações

Policiais Militares agiram rapidamente após receberem denúncia de que uma motocicleta YAMAHA, modelo DT 180, cor vermelha, furtada na localidade de Capoeirão, zona rural de Itabira, teria sido vista na localidade de Bateias, em posse de um menor, que acabou flagrado e detido.

 
Segundo a polícia o adolescente assumiu que estava com a referida motocicleta e que esta estaria escondida numa plantação de pinheiros, coberta por vegetação e que um aparelho de som, também subtraído de uma residência estaria com um homem de 30 anos.

Foto: PMMG/divulgação
Os militares foram até a casa do homem apontado pelo menor de idade que negou ter ficado com o aparelho, contudo, levou os militares até a beira de um rio e sob a vegetação os aparelhos foram localizados escondidos dentro de um saco de farinha, enrolado em um cobertor. 
 
Na residência do homem foi localizado um rifle, calibre .22,  municiado com 11 (onze) cartuchos intactos e um deflagrado. 
 
Os envolvidos juntamente dos materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária e o veículo encaminhado para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN).

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.