Patricia Abravanel joga bolo em Helen Ganzarolli durante programa de TV

 296 Visualizações

SBT/Reprodução
Patricia joga bolo na cara de Helen Ganzarolli. (foto: SBT/Reprodução)
Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel protagonizaram um momento tenso durante o Programa Silvio Santos deste domingo, 22. As duas ganharam um bolo para comemorarem seus aniversários durante o Jogo dos Pontinhos. O que não se esperava era que Patricia fosse jogar seu pedaço na cara da colega. 
 
”A Helen é exagerada, está encalhada até hoje, não tem namorado ou marido, é interesseira”, disparou Patricia. As duas receberam a mesma homenagem, já que Helen fez aniversário no dia 29 de setembro e Patrícia no dia 04 de outubro. 
 
”Represento os seus colegas, que fazem o programa junto com vocês, eu tenho certeza que todos eles estão torcendo para que vocês continuem saudáveis, talentosas, alegres e que eles possam passar muitos aniversários com vocês duas”, disse Silvio. 
 
Inclusive, a aparência de Helen foi o principal assunto do quadro. ”Ela está aqui há mais de 15 anos. Começou com 17, 18 anos e, desde o primeiro dia, fiquei apaixonado. Mas ela é muito dura, não dá, não dá, não dá”, declarou o apresentador e dono do SBT. 

 
Mara Maravilha, uma das apresentadoras do Fofocalizando, se intrometeu e disse: ”A Helen te ilude. Você já tem um harém de filhas, para que mais mulheres?”, questionou. ”Você não sabe como mulher é gostoso”, rebateu. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.