Ciclísmo, Esportes

ADRENALINA – Catas Altas sedia primeiro Grande Desafio de MTB

Catas Altas, cidade a 95km de Itabira, sediou, no último dia 15 de outubro, o Primeiro Grande Desafio de MTB, onde os participantes percorreram 37 quilômetros entre matas e trilhas do município. A Largada aconteceu em frente à igreja Matriz, na Praça Monsenhor Mendes, e seguiu em direção ao Bicame de Pedra, passando pela capela de Santa Quitéria, parque de exposição, Vista Alegre e Cuba.

Cerca de 150 atletas participaram da competição que é fiscalizada pela Federação Mineira de Ciclismo e válida para o ranking mineiro. O evento foi organizado por Bike Sem Fronteira e Copa Minas e contou com apoio da Prefeitura.

Na ocasião, nove pessoas de Catas Altas ficaram entre os seis primeiros lugares:Rogerio Rodrigues (2º lugar Máster 45), Miller Rodrigues e Alexandro Ribeiro (2º lugar dupla masculina), Antônio Abdo (3º lugar categoria peso pesado), Carlos Martins (4º lugar categoria Máster), Rodolfo Lima e Reginaldo Rodrigues (5º lugar dupla masculina), GustavoSoares Moreira (5º lugar categoria turismo) e Arlete Aparecida Ferreira (6º lugar categoria open feminina).

Todos os participantes que completaram a prova foram agraciados com medalhas. Os primeiros cinco lugares de cada categoria ganharam troféu. Já os três vencedores nas categorias masculino e feminino receberam uma premiação em dinheiro.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend