Skank faz ensaio aberto no Mercado Distrital do Cruzeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 131 Visualizações

Os fãs do Skank estão acostumados a ver a banda tocar para grandes multidões. Mas os belo-horizontinos terão a oportunidade de ver a banda em um esquema bem mais próximo e intimista. O grupo faz um ensaio aberto na próxima quinta-feira (19) no Mercado Distrital do Cruzeiro.

O repertório será formado pelos sucessos dos seus três primeiros discos. Entre as canções que farão parte do repertório do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” e “Te Ver”, entre outras.

O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

Serviço: Ensaio aberto do Skank no Mercado distrital do Cruzeiro (rua Opala, s/n, Cruzeiro), quinta-feira (19). Abertura da Casa: 20h. Horário do show: 21h. Ingressos de R$ 30 a R$ 100 no Sympla. Venda física no local do show e no Laicos (rua Ceará, 1580, Funcionários)

Portal HD

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *