Apae Itabira já atende cerca de 400 alunos e realizará evento para doações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 137 Visualizações

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de de Itabira (APAE), realizará um grande almoço de confraternização no próximo domingo (22). A Galinhada da Família Apaeana pretende reunir todos os apoiadores desta causa que já dura há mais de 40 anos e hoje atende cerca de 400 pessoas com algum tipo de deficiência, entre recém-nascidos, crianças, jovens e adultos. 

A população sempre responde ao chamado da Apae e de acordo com a presidente da entidade Maria Raimunda Lacerda Sobrinho “este evento não será diferente”. Ela completa: “Os usuários recebem o que há de melhor em fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social e acompanhamento nutricional. Frequentam a nossa escola e participam constantemente de atividades externas, ou seja, fora do ambiente da Apae. Possuímos três grandes ônibus, novos e totalmente adaptados às necessidades para locomoção e tudo isso tem um valor muito alto e por isso, sempre precisamos do carinho da comunidade de Itabira.

A Apae de Itabira oferece atendimento totalmente gratuito e por isso necessita de doações. A Galinhada da Família Apaeana será no próximo domingo, dia 22, de 12 as 14 horas com sorteio de bicicleta e outros brindes. O ingresso custa apenas R$8,00. Informações: 3834-0101.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *