Dragon Ball deve ganhar um novo filme em 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 122 Visualizações

O anime de Dragon Ball Super está no meio de um arco cheio de ação, mas parece que a Toei Animation pode estar trabalhando em outra coisa nos bastidores. Graças a alguns fãs, chegou a conhecimento público que um novo domínio de website foi registrado para o que parecer ser um novo filme de Dragon Ball.

No Twitter, os fãs começaram a compartilhar uma URL adquirida recentemente que foi registrada em 14 de outubro. O domínio foi rapidamente familiar para os fãs, já que tem o nome de dragonball2018.com.

Antes do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ser lançado, um URL havia sido registrado com o nome de dragonball2013. O mesmo aconteceu com Dragon Ball Z: O Renascimento de F, que obteve um domínio chamado dragonball2015. Cada um desses filmes estreou exatamente na mesma data do domínio, então os fãs já começam a apontar que teremos um novo filme de Dragon Ball no próximo ano, 2018.

Obviamente, tudo ainda não passa de especulação, mas é inegável que existe uma forte chance. No entanto, agora que já existe o anime Dragon Ball Super para contar as novas histórias de Goku e seus amigos, o que seria abordado neste filme? Um encerramento para a série, talvez?

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *