Polícia esclarece proposta para instalação de Colégio Militar em Itabira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 140 Visualizações

O Comando do  26º Batalhão da Polícia Militar em Itabira divulgou nota nesta terça-feira (17), esclarecendo a notícia do projeto da possível implantação de uma unidade do Colégio Tiradentes da Policia Militar no município. O Via Comercial repercutiu uma reportagem do jornal Diário de Itabira trazendo informações sobre a proposta, que de acordo com a PM visa atender pleito de seus policiais de Itabira e região. (Leia mais na nota abaixo). 

No comunicado a Polícia ressalta que o projeto de viabilidade técnica existe desde 2016, quando foi apresentado a Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS). Na reportagem reproduzida pelo Via Comercial, o jornal informa que o projeto pode ser implantado nas instalações da  Escola Estadual José de Grisolia, que passa por reformulação e um processo de redução de alunos. 

  • RELEMBRE

  • ENSINO – Itabira pode implantar unidade de Colégio Militar

Ainda de acordo com a nota da Polícia Militar o processo segue diferentes fases e protocolos por se tratar de um processo seletivo dentre outros pleitos em andamento no Estado. (Veja mais na nota a seguir)

Veja nota da Polícia Militar

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *