Suspeitos são presos em Itabira com arma de uso restrito da polícia de São Paulo

 199 Visualizações

Foto. PMMG/divulgação

Após acionamento por meio de denúncias de um possível roubo ocorrido na localidade de Borrachudo, zona rural de Itabira, policiais militares foram enviados para atendimento da ocorrência.

A informação era que três indivíduos em um GM/Vectra de cor prata, tentaram roubar motociclistas na referida localidade. Durante o deslocamento, os militares cruzaram com um veículo com as mesmas características da denúncia. A polícia cruzou com os suspeitos já no trevo de acesso a Estrada 105, área urbana.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor do Vectra acelerou colocando em risco a vida de pedestres pelas ruas do bairro Pará. Numa rua sem saída, próximo ao antigo Fórum o condutor perdeu o controle da direção e chocou o veículo contra um muro de pedras existente no final da rua Joaquim Murtinho.

Foto: PMMG/divulgação

Os suspeitos foram abordados e após iniciadas buscas no interior do veículo, foram localizadas sobre o assoalho duas armas de fogo, devidamente municiadas e carregadas em condições de disparos, além de outro carregador também na mesma situação. Continuando as buscas, os militares também localizaram uma meia preta contendo mais munições, dinheiro e outros objetos. Um dos indivíduos tinha um Mandado de Prisão em aberto. Ele estava com um documento de habilitação com dados de outra pessoa, porém com sua própria foto. O veículo estava com a documentação irregular, ano de exercício 2014, e foi removido para o pátio credenciado.

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Roni says:

    Seria ótimo mostrar o rostos desses vagabundos, pois só assim a população já ficaria preparada. Porque com tudo isso que foi achado pra mim não já não é suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.