Sub-20 Cruzeiro empata no primeiro jogo da final do Brasileiro com o Coritiba

 158 Visualizações

O Cruzeiro Sub-20 caminhava para dar um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro da categoria. Os comandados de Emerson Ávila venciam o Coritiba por 1 a 0 até os 38’ da segunda etapa, na tarde desta quinta-feira, no Independência, no primeiro jogo da final da competição. A Raposa acabou castigada por uma desatenção na marcação. De cabeça, Thalisson Kelven empatou a partida e deu números finais ao placar. O gol dos donos da casa, registrado depois de pênalti polêmico, foi marcado pelo atacante Marcelo. 

 
Diferentemente do que acontece na maioria das competições de base, os jogadores foram observados de perto por muitos cruzeirenses, que compareceram em bom número ao Horto. A direção do clube promoveu a partida durante toda a semana e colocou ingressos a R$5 para os sócios. O torcedor comum pagou R$10.    
 
O segundo jogo da decisão está marcado para a sexta-feira da próxima semana, dia 20, às 16h30, no Couto Pereira. Para esse duelo, o técnico Emerson Ávila poderá ter o retorno do meio-campista Vander, um dos principais nomes do time e que deverá ser promovido ao elenco profissional em 2018. Além dele, o lateral-esquerdo Victor Luiz, outro observado por Mano Menezes, volta após cumprir suspensão. O volante Márcio segue como dúvida. (informações do SuperEsporte)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.