Anjos do Asfalto serão destaque no Encontro com Fátima Bernardes

 157 Visualizações

O trabalho voluntário do Grupo de Resgate Anjos do Asfalto será destaque na imprensa nacional novamente. Neste terça-feira (10), o grupo estará no Programa “Encontro”, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes, na TV Globo. 

O grupo que tem entre os voluntários quatro itabiranos, entre eles o enfermeiro Thiago Muzzi e o radialista e repórter Thalles Benício, existe há 13 anos e se dedica ao trabalho voluntário de primeiros-socorros em um trecho de 100 km da BR-381, região de Itabira a Belo Horizonte. A base do resgate é o KM-423 da rodovia conhecida por “Rodovia da Morte” pelos altos índices de acidentes graves, na região de Caeté.

Os trabalhos acontecem em especial aos domingos e feriados, quando o fluxo de veículos na rodovia é ainda maior. São 17 homens e seis mulheres de diferentes profissões: enfermeira, médica, taxista, empresário, repórter, bombeiro. Todos se revezam em equipes de sete pessoas no trecho de pista única e cheio de curvas entre Barão de Cocais, Itabira e Belo Horizonte. 

O programa será ao vivo à partir das 10h!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.